Notícias

Valência supera Batalha nos pênaltis, e vence o título inédito da VI Taça Nossa Senhora do Carmo de Futebol Amador 2022.

Data de Publicação: 14/07/2022

Valência supera Batalha nos pênaltis, e vence o título inédito da VI Taça Nossa Senhora do Carmo de Futebol Amador 2022.
Na tarde desta quinta-feira (14), a Prefeitura de Domingos Mourão, por meio do Departamento Municipal de Esportes, realizou a grande decisão da 6º edição da Taça Nossa Senhora do Carmo de Futebol Amador 2022, no duelo entre a equipe da localidade frente ao Valência da localidade Sítio Escuro.
Em uma partida bem equilibrada, com forte marcação, as equipes não conseguiram balançar as redes no tempo regulamentar. E com o empate sem gols, a decisão de grande campeão foi decidida nas penalidades.
Nas penalidades, a equipe do Valência foi mais eficiente, convertendo 04 cobranças, enquanto que a Batalha concluído apenas 02 penalidades a gols.
Com vitória nas penalidades, a equipe da Valência conquista seu primeiro título da Taça Nossa Senhora do Carmo de Futebol Amador, na sua 6ª edição. A competição teve o zagueiro Erinaldo do Valência, como craque da competição. O jovem goleiro Kaun da Batalha como o goleiro menos vazado. E o atacante Neto da equipe da Batalha, como artilheiro maior da competição, com 05 gols marcados.
A prefeita Nelda Gomes esteve presente na partida, e juntamente com secretário de esportes, Ulisses Barbosa, parabenizaram as equipes participantes da competição, em especial a equipe do Valência pela conquista do título, e realizou as premiações aos destaques da competição e as equipes vice-campeã e campeã.



PREFEITURA MUNICIPAL DE DOMINGOS MOURÃO

CNPJ: 06.553.911/0001-22

  • Praça da Matriz, 135 - Bairro: Centro - CEP: 64.250-000 - DOMINGOS MOURÃO/PI
  • Telefone: (86) 3278-1184
  • E-mail: pmdomingosmourao@hotmail.com