Notícias

Prefeitura de Domingos Mourão, em parceria com a SAF, realiza a distribuição de 20 mil alevinos para os piscicultores do município.

Data de Publicação: 24/04/2022

A Prefeitura de Domingos Mourão, através da Secretaria Municipal de Agricultura - SEMA, em uma parceria com a SAF - Secretaria de Agricultura Familiar, nesta quinta-feira (24), realizou a distribuição de 20 mil alevinos, tipo (TAMBATINGA), para os piscicultores do município.
A ação teve a participação do vice-prefeito Ricardo Fabrício, que junto ao secretário de agricultura, Ananias Bandeira, foram até a cidade de Nazária do Piauí, receber os alevinos e realizar a distribuição dos mesmos.
Para o vice-prefeito Ricardo Fabrício, a ação é considerada de grande e relevante importância para o Município, pois em um curto espaço de tempo, irá garantir alimentação saudável para as famílias domingos-mouranenses, principalmente as que residem nas comunidades rurais e sobrevivem da atividade.
A ação se deu através de uma iniciativa da prefeita Nelda Gomes, do vice-prefeito Ricardo Fabrício, por meio da Secretaria de Agricultura do município, em mais uma grande parceira com a SAF – (Secretaria Estadual de Agricultura Familiar).



PREFEITURA MUNICIPAL DE DOMINGOS MOURÃO

CNPJ: 06.553.911/0001-22

  • Praça da Matriz, 135 - Bairro: Centro - CEP: 64.250-000 - DOMINGOS MOURÃO/PI
  • Telefone: (86) 3278-1184
  • E-mail: pmdomingosmourao@hotmail.com