Notícias

I CIRCUITO SELETIVO DE FUTSAL DE DOMINGOS MOURÃO FOI UM SUCESSO

Data de Publicação: 18/08/2022

Na noite desta quarta-feira (17), a Prefeitura de Domingos Mourão, através do Departamento Municipal de Esportes - DMEsportes, realizou os jogos finais do I Circuito Seletivo de Domingos Mourão na modalidade Futsal, com as categorias masculino sub-13, feminino livre, masculino livre e masculino quarentão.
Os jogos que aconteceram no ginásio poliesportivo Aluiz Ferreira Viana, tiveram início domingo (14), com jogos eliminatórios e finalizados na noite de ontem, atraindo diversos amantes do futsal. Tendo a participação de várias agremiações do município.
A competição teve como objetivo atrair atletas do município com intuito de selecionar os destaques para representar Domingos Mourão na I Olimpíada de Desporto Amador do Piauí, que acontece nos próximos domingos, dias 21 e 28 de agosto.
Domingos Mourão sediará etapa regional, recebendo as agremiações das cidades de Piripiri, Brasileira e São José do Divino. O professor Vicente de Paula, dirigente da Associação Esporte e Vida esteve presente ao evento e destacou a importância do evento para o município, ao trabalho do secretário Ulisses Barbosa e o empenho da gestão municipal em sempre apoiar as atividades esportivas. Vicente ainda fez o convite aos desportistas e toda sociedade domingos-mouranenses, a prestigiarem os jogos da Olimpíada Regional nos próximos domingos.
O secretário de esportes Ulisses Barbosa destacou a importância do apoio da prefeita Nelda Gomes em todos os eventos esportivos no município e agradeceu por ela está sempre incentivando o trabalho do DMEsportes, fez os agradecimentos a toda a equipe quê incansavelmente vem lutando juntamente a ele para fazer um trabalho voltado aos desportistas deste município.
 



PREFEITURA MUNICIPAL DE DOMINGOS MOURÃO

CNPJ: 06.553.911/0001-22

  • Praça da Matriz, 135 - Bairro: Centro - CEP: 64.250-000 - DOMINGOS MOURÃO/PI
  • Telefone: (86) 3278-1184
  • E-mail: pmdomingosmourao@hotmail.com