Notícias

Em visita a localidade Várzea prefeita anuncia serviços de ampliação e modernização do sistema de distribuição de água da comunidade.

Data de Publicação: 20/07/2022

No fim da tarde desta segunda-feira (18), a prefeita de Domingos Mourão, Nelda Gomes, a vereadora Mayara Ferreira e equipe técnica municipal, estiveram na localidade Várzea assumindo compromisso junto a comunidade, em serviços que irão trazer benefícios para comunidade.
Os trabalhos incluem serviços de fornecimento de água, com a ampliação e modernização do sistema de distribuição de água da comunidade. A escola passará por uma reforma geral, com intuito de servir os moradores nos atendimentos na área da educação e da saúde. A estrada que liga comunidade será totalmente reimplantada, visando oferecer melhores condições de segurança e conforto aos usuários.
A chefe do executivo ressalta a importância e da necessidade das obras para a comunidade, e destaca que em breve a comunidade também será beneficiada com a obra de construção de uma quadra de esportes, disponibilizando um espaço de lazer para os jovens da região.



PREFEITURA MUNICIPAL DE DOMINGOS MOURÃO

CNPJ: 06.553.911/0001-22

  • Praça da Matriz, 135 - Bairro: Centro - CEP: 64.250-000 - DOMINGOS MOURÃO/PI
  • Telefone: (86) 3278-1184
  • E-mail: pmdomingosmourao@hotmail.com