Notícias

A Prefeitura de Domingos Mourão, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAR-PI, promoveu curso de Produção Caseira de Doces e Salgados.

Data de Publicação: 23/06/2022

O curso foi realizado no CRAS, ministrado pela instrutora do SENAR-PI, dona Jesus, quando capacitou 15 domingos-mouranenses, que agora estão prontos para empreender no ramo dos alimentos.
“Nosso objetivo é esse, fazer com que as famílias do nosso município tenham outras fontes de renda, melhorando assim sua qualidade de vida e movimentando a economia do município. Já estamos pensando em outros cursos, que posteriormente, também serão ministrados aqui”, destacou a gestora Nelda Gomes.
O representante do SENAR, Diógenes Cruz, esteve ´presente e destacou a importância dessa parceria com o município na preparação de mão de obra para o mercado de trabalho. “Nós trazemos esses cursos de capacitação para que essas pessoas entrem no mercado de trabalho e, com isso, se consiga gerar emprego e renda”, frisa Diógenes Cruz.
O encerramento do curso aconteceu nesta quinta-feira, 23 de junho, e contou com a participação da secretária de Assistência Social, Vera Lúcia, a coordenadora da Secretaria de Saúde, Vanusa Marques, o secretário de esportes Ulisses Barbosa, a diretora da escola Maria Isaías, Aurileda Benício, da prefeita Nelda Gomes, do vice-prefeito Ricardo Fabrício, bem como os vereadores Armando Brito e Ezequiel Passos.
 
 
 



PREFEITURA MUNICIPAL DE DOMINGOS MOURÃO

CNPJ: 06.553.911/0001-22

  • Praça da Matriz, 135 - Bairro: Centro - CEP: 64.250-000 - DOMINGOS MOURÃO/PI
  • Telefone: (86) 3278-1184
  • E-mail: pmdomingosmourao@hotmail.com